quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Muitas mulheres em uma só


Foto: cantinhodabelezaecia.blogspot.com

Um dia você acorda, se olha no espelho e diz: preciso mudar o visual, vou cortar o cabelo. Existem ainda aquelas que terminam um relacionamento ou que decidem dar uma repaginada antes de começar um emprego novo e trocam a cor das madeixas.

Quem nunca passou por isso pelo menos uma vez na vida? Aliás, umas 100? Sim, a estimativa é de que as mulheres mudam o corte ou a cor do cabelo pelo menos 100 vezes durante 50 anos, de acordo com a revista britânica Grazzi. Assim, são pelo menos duas mudanças por ano. Tendo como base essa média nem parece tanto assim.

A escolha por um novo corte ou cor acontece exatamente em fases de mudanças da vida. Afinal, além de emoldurar o rosto, o cabelo é um reflexo do espírito. É claro que cada uma tem suas preferências, mas mudar faz bem para a auto-estima e para a rotina.

Se você ficou com vontade de ter um look novo também, é possível escolher e até ver como vai ficar em sites que simulam cortes e cores. Depois, é só passar no salão e sair com um novo e lindo visual.

Dica
O simulador do Vila Mulher e do Taaz são bastante usados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário