sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cortes de cabelo podem afinar seu rosto

Bochechas salientes, rosto redondinho. Algumas nasceram com essas características, outras adquiriram juntamente com uns quilinhos a mais. O fato é que ninguém gosta de ter ou estar com um rosto mais cheinho. No caso de quem está acima do peso, um regime pode demorar muito para redefinir os controles faciais. Já quem nasceu assim, não há dieta que dê jeito. Nesses casos, esqueça os cachos, eles agregam ainda mais volume ao rosto. A solução pode ser mais simples do que você imagina e está em algumas tesouradas bem feitas!

Veja os cortes que afinam o rosto:

Corte liso e reto: o corte reto e com a franja longa caída na diagonal é uma ótima opção de corte de cabelo para rosto redondo e para quem está acima do peso.

Corte longo e desfiado: mulheres com o rosto oval devem investir no corte longo e desfiado. Para dar leveza ao visual e ainda afinar o rosto, o ideal é apostar no efeito desfiado a partir do nariz e também nas mechas bem lisas.

Corte mediano: o corte de comprimento médio, com as pontas mais desconectadas e as laterais desfiadas também é outra boa sugestão. O modelo ajuda a alongar o pescoço e a disfarçar as bochechas salientes. Ele deve ter sempre o efeito liso, sem volume e com a franja longa diagonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário