sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cortando os cabelos com as próprias mãos

Existe mulher que dispensa o cabeleireiro? Quando o assunto é corte de cabelo a opinião delas fica bem dividida. Tem muita gente por aí que não confia nos cabeleireiros no momento de dar uma aparada nas madeixas.

Conhece aquela velha história de “querer tirar só as pontinhas”, quase suplicar isso para o cabeleireiro e, quando você olha no espelho, o cabelo está bem mais curto que o desejado? Pois é, é por essas e outras que muitas mulheres têm confiado no próprio taco, ou melhor, na própria tesoura.

Para facilitar a vida das insatisfeitas com o salão, existe um produto no mercado para evitar que o corte saia torto. É o Crea Clip, um acessório parecido com uma régua que possui um indicador de equilíbrio em seu centro, que auxilia na medida dos cortes. É só prendê-lo às madeixas alisadas, acertar a posição e o comprimento, e cortar com a tesoura ou máquina. O Crea Clip tem duas versões, uma maior, para grandes quantidades de cabelo, e a pequena, para cortar franjas, cabelos curtos, cabelos masculinos, entre outros.

Se você quiser adquirir o Crea Clip é só pedir no site da marca, o produto é importado, mas pode ser entregue no Brasil!!


Este vídeo ensina como usar a novidade. Assista e veja como é fácil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário