segunda-feira, 14 de maio de 2012

Resultado da enquete: Você se inspira nos cabelos de personalidades e atrizes?

Os votos da nossa enquete do mês mostraram que as leitoras que votaram estão mais preocupadas com o que cai bem nas madeixas delas do que com o que faz a cabeça das fomosas. 60% disse que atrizes e personalidades não são fontes de inspiração para elas.
40% respondeu que experimenta o que vê nas revistas e passarelas, mas sempre preocupando-se se o corte ou penteado ficará bem nelas também.

Agora queremos saber:

Qual a sua opinião sobre a tendência dos cabelos grisalhos para jovens?

Para saber sobre essa “moda” antes de responder, leia a matéria da Seed sobre o assunto

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Chanel para todos os gostos e rostos

Modernos e clássicos, os cabelos chanel têm feito a cabeça da mulherada. Tanto o chanel reto - com comprimento regular - quanto o estilizado - com pontas desconectadas - são um sucesso nos salões. A boa notícia se você está pensando em aderir à moda é que o corte combina com todos os tipos de rosto e pode ser usado por quem tem os fios lisos ou cacheados. Para acertar, basta harmonizar o seu perfil com a variação certa do chanel.

Para os rostos ovais o corte deve ser abaixo do queixo, para que os traços marcantes não sobressaiam. Os compridos pedem um corte mais desfiado e não tão reto. Uma franja na lateral, também desfiada, fica ótima. Já o formato quadrado fica bem com o corte estilizado com a nuca alta (nuca aparecendo). A franja pode ser desconectada, reta ou na lateral.

Uma curiosidade:
Coco Chanel não foi a primeira a usar os cabelos com o corte, ele surgiu em 1910 com o nome de Bob. Mas o look acabou ganhando o sobrenome dela por Coco ter sido a personalidade mais célebre a adotar o visual. E olha que ela optou pelo visual por acidente. Após ter a ponta dos cabelos queimados, a estilista teve que cortar os fios sozinha, rente à nuca.

Gostou? Siga dicas Seed e arrase com um corte que é sucesso há tempos!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Seed está no Facebook!

A Seed Cosmética está no Facebook! A partir de agora nossos leitores poderão seguir nossa página e ficar por dentro de informações importantes que serão atualizadas frequentemente. Vamos dar dicas sobre cuidados com os cabelos, tratamentos disponíveis e tudo mais que for relevante para a saúde dos seus fios.

E, claro, fiquem atentos aos sorteios e às promoções que faremos daqui para frente! Basta procurar por Seed Cosmética no Facebook ou clicar no link facebook.com/seedcosmetica.

Curta e confira sempre as nossas novidades!