terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saiba como fazer uma escova profissional em casa!

Manter os cabelos arrumados é quase que um dever para muitas mulheres. No entanto, nem sempre sobra tempo ou dinheiro para ir ao salão. Mas, nem tudo está perdido. Basta ter secador, presilhas, uma escova redonda, um bom produto para proteger seus cabelos e as informações certas para fazer aquela escova de arrasar em casa! Veja as dicas dos especialistas:

PREPARAÇÃO

1. É preciso lavar bem os cabelos. A dica é aplicar o shampoo duas vezes e logo após o condicionador;

2. Se você tem cabelo liso, retire todo o excesso de água para dar mais volume à escova. Se seu cabelo é enrolado, deixe os fios úmidos para que a escova dure mais e eles se mantenham lisos.

3. Para ganhar tempo, divida em várias mechas - principalmente se você tem muito cabelo!

4. Tenha tudo à mão: Seed Super 5, bobe, pente, escova, prendedor de cabelo, secador e espelho.

5. Cabelos espessos e crespos pedem escovas com cerdas mais longas e juntas.

6. Cabelos lisos precisam de escovas com cerdas mais separadas e em tamanho médio.

AÇÃO


1. Aplique o Seed Super 5 em toda a extenção dos cabelos. Ele vai proteger os fios do calor do secador e da fricção da escova, além de facilitar a escovação e aumentar a durabilidade do efeito liso.
2. Na raiz, você pode deixar o secador mais próximo aos fios, em temperatura média, para que eles fiquem bem secos e lisos.

3. Nunca exagere na temperatura do jato. Se ela estiver muito alta, queimará seu couro cabeludo, além de causar uma falsa impressão de raiz seca.

4. Nunca deixe excesso de condicionador no couro cabeludo ou nas pontas. Isso vai prejudicar o resultado. Em cabelos crespos, utilize produtos à base de óleos e frutas.


5. Franjas lisas não precisam de muita escova, basta colocar um bobe. Em franjas crespas, use uma escova pequena para alisar e finalize o look com bobe, para obter uma forma mais duradoura.

Depois de finalizar a escova é só escolher uma roupa bem bonita e o perfume preferido para arrasar em qualquer ocasião!



Fontes de referência: Site Mdemullher e Blog Meninas Plugadas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Seed promove projeto especial com blogueiras

Uma nova cliente fiel da Seed. Essa é a declaração da blogueira Mariana Gazolla que acabou de testar sete cosméticos da marca. O teste faz parte de uma ação da Seed que tem como objetivo apresentar a qualidade dos produtos dessa linha a quem mais entende do assunto: blogueiras de moda e beleza.

Para tal, foram enviados produtos de acordo com o tipo de cabelo de cada autora selecionada. A ideia é que após o teste com os cosméticos, elas falem sobre suas impressões pessoais nas redes sociais.

Mariana, que escreve para o blog uuai, foi a primeira a publicar sua opinião. Bastante satisfeita com os produtos, ela descreveu como foi o resultado de cada um. Além disso, indicou os lugares onde o consumidor pode encontrar a linha Seed. Vale a pena conferir as opiniões da blogueira!

Outras blogueiras que também fazem parte do projeto já fizeram contato e, em breve, estarão publicando as suas impressões sobre a linha de produtos Seed. Depois de receber a resposta dos testes, a Seed irá compartilhar com vocês a opinião preciosa de cada participante! Fique de olho no nosso blog.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seed é notícia no blog “Eu amo Channel”


Testado e aprovado. Esta é opinião da blogueira e consultora de imagem Renata Nogueira, que dedicou um post especial em seu blog “Eu amo Channel” ao hidratante capilar Nutra Power Bioceramidas, da linha Seed. O produto foi tema na sessão de testes do blog, que fala sobre moda e beleza. A avaliação da blogueira foi super positiva, vale a pena conferir!

Para a consultora, seu cabelo ficou mais leve, macio e brilhante com o uso do Nutra Power porque o produto não é um creme. Ela ressalta que deixou os fios secarem naturalmente e que o resultado foi bastante satisfatório. “Ah! E um detalhe, não sequei o cabelo, deixei secar ao vento e tô só imaginando o resultado quando fizer um escovão e a chapa amiga!”

E os elogios não ficaram restritos ao produto, a consultora de imagem falou que gostou também da embalagem, que foi, inclusive, o que a atraiu primeiro.

Pra nós, da Seed, foi uma grande alegria ver a satisfação da nossa cliente! Sabemos que a aprovação daqueles que usam os produtos Seed, como a Renata, é o que confere sucesso a marca!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado da enquete de julho

Confira a votação da enquete "O que você acha mais importante na hora de escolher um produto para seus cabelos?", publicada no blog da Seed em julho.

Respostas:

Beleza da embalagem | (6%)

Preço | (12%)

Resultado do tratamento | (68%)

Cheiro do produto | (12%)