sexta-feira, 7 de junho de 2013

Conheça o poder das máscaras capilares




Poucos produtos no mercado entregam um resultado tão bom como as máscaras de tratamento capilar, mas para não ter erro, é preciso saber usá-las corretamente  obtendo assim cabelos hidratados, macios e cheios de brilho.

Siga o passo a passo:

• A máscara deve ser aplicada nos cabelos bem lavados. Aplique o produto e deixe o tempo de pausa indicado na embalagem. É importante seguir as instruções do rótulo.

• Para manter o brilho e a maciez, o ideal é que seja feita uma nova aplicação a cada quinze dias. Em casos extremos, em que os fios estejam muito ressecados por processos químicos ou excesso de calor, o produto deve ser reaplicado uma vez por semana.


• As máscaras capilares são realmente “poderosas”, uma hidratação feita de maneira correta, devolve a emoliência e o viço aos fios, que são perdidos em função do desgaste do dia a dia. Os ativos principais são a queratina,  a creatina, os aminoácidos e a manteiga de argan, uma mistura de beleza e tanto!

• Porém cuidado, para não ter um efeito contrário. Usar a máscara como condicionador não é indicado. Cada produto tem sua função exata e a máscara precisa de um intervalo entre uma aplicação e outra. E um tempo necessário para agir nos cabelos e alcançar o resultado esperado.

Gostou das dicas?

Conheça as máscaras da Seed, linha desenvolvida a partir de produtos profissionais de alto desempenho. Use você vai amar!