sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cuide dos fios antes e depois da tintura



A tintura é o método mais tradicional de colorir o cabelo e tampar os fios brancos, mas precisa de alguns cuidados antes e depois da aplicação. É necessário deixar os fios hidratados antes de tingi-los, pois, além da cor durar mais tempo, ela não agride tanto o cabelo.



Depois de tingido, o cuidado precisa ser redobrado, para que as madeixas não se quebrem. Use um xampu sem sal na lavagem, além de hidratação a cada quinze dias.
Quem acha que o cabelo desbotou e não quer retocar a tintura, pode optar pelo tonalizante, que é menos agressivo e dá brilho aos fios. E não se esqueça: nunca deixe o produto agir por mais tempo do que o indicado, nem faça "misturinhas caseiras" – elas podem ser perigosas!


Pensando nisso, nós da Seed desenvolvemos a ampola ULTRA REPAIR COLOR.
É um sistema único de retexturização da fibra capilar. Sua tecnologia permite a efetiva proteção da cor dos cabelos tingidos.

 




Principais benefícios:
ü  Permite a obtenção de um brilho profundo e homogêneo com efeito tridimensional
ü  Promove textura diferenciada para fibra capilar;
ü  Proporciona melhora significativa de condicionamento;
ü  Possui ação anti-frizz e efeito lizz (alisamento dos fios);
ü  Protege a cor dos cabelos tingidos (anti-age).

Resultado? Cabelos lindos e tratados!

 



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mudanças no visual, você curte?



Mudanças no visual para alguns é sempre bem vida, para outros é um grande problema.
Mudar traz novas energias e possibilidades, mas também pode causar aquele arrependimento.
No caso de uma transformação radical recomendamos que você procure um bom profissional, levante recomendações de outras clientes e se informe bem sobre os processos que serão realizados.
É importante também saber os procedimentos feitos anteriormente para montar um histórico, no caso de aplicar químicas e tinturas mais agressivas.
Pra você se inspirar veja algumas transformações das famosas:

Juliana Paes clareou os cabelos

Isabelle Drummond está com os fios curtinhos, bem repicados e com franja longa, como um "Joãozinho" crescido
Jennifer Lawrence está com os cabelos mais claros. A atriz, que é naturalmente loira, teve de pintar os fios de castanho bem escuro para gravar filmes "Agora ela está com o cabelo louro escuro levemente avermelhado, com corte repicado e franja longa
Dakota Fanning estava com os cabelos escuros no fim do ano passado, agora, a atriz voltou a sua cor preferida, um tom quase platinado com fundo quente e alguns fios puxando para o loiro manteiga
Tais Araujo resolveu inovar este ano e está com os cabelos bem curtinhos com a franja longa. Ela também fez relaxamento dos cachos e tingiu os fios em um tom moreno claro e quente


Fica a dica:
Tão importante quanto uma transformação bem feita é o tratamento para manter os fios lindos e saudáveis. Conte com a Seed para esse fim, temos uma linha de tratamento que atende a todos os tipos de cabelos. Experimente, você vai se surpreender.


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ampolas Seed - Leia o comentário de quem usou

Testei- Ampola Ultra Repair Color- Seed
Vocês sabem como adoro testar produtinhos para as madeixas. Falou que tem efeito instantâneo então aí que me empolgo para testar o quanto antes afinal, nos dias de hoje quem não vive na correria querendo produtos que traduzam praticidade concomitantemente com eficiência?! Bem.. Já contei qual a proposta do produto agora vou contar se cumpre ou não o prometido...  Já adianto que não conhecia nada da marca Seed.
O primeiro ponto que tenho que destacar é essa embalagem. Confesso, que se tivesse visto essas ampolas numa prateleira com certeza iria comprar. Nunca vi uma ampolinha numa embalagem tão linda (confesso, isso me conquista). As vezes me decepciono escolhendo produtos assim mas, muitas vezes conheço produtos e marcas pela beleza das embalagens e nunca mais vivo sem.
Outro ponto que me conquistou foi na hora de abrir o produto. Você quebra a tampinha (como em todas as ampolas) e depois com a própria ponta tem como tampar a ampola. Eu nunca utilizo um frasco inteiro pois, apesar do meu cabelo ser grande ele é ralinho e acabo abrindo e sem a opção de fechar não utilizo novamente afinal, produto aberto não dá né?! Então, devo parabenizar a marca com 1001 pontinhos por essa praticidade.
Como já citei que tem efeito instantâneo você pode utiliza-la durante o banho e em alguns minutinhos, "voilá", resultado imediato. Muitos produtos prometem isso mas, será que esse cumpre?! Bem... na hora que peguei o líquido nas mãos percebi que o produto deu uma "aquecida", não sei explicar! O cheiro quando você sente na mão (super concentrado) é bem forte mas, quando passa nos cabelos....Surge um cheiro delicioso que permanece por bastante tempo depois que os cabelos secam.
Utilizei de duas maneiras (depois que usei a ampola durante o banho): sequei com secador e também deixei os cabelos secarem naturalmente. Ambos, o efeito é incrível.
Conclusão final- Amei esse produto, compraria, quando acabar pretendo repor, a embalagem é linda, prática, ideal para levar em viagens e utilizar como uma solução semanal para as madeixas.
Veja a publicação completa no blog:

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Seed Suprema




Ativos como a Queratina e ActiveShine (composto de manteigas com alto poder hidratante) regeneram e devolvem a elasticidade aos cabelos, além de diminuir o volume e o frizz.
Possui em sua fórmula filtro solar que evita a foto oxidação dos fios, auxiliando na manutenção da saúde das cutículas, mesmo com a exposição diária ao sol.  

Cabelos secos e danificados ficam mais fortes, protegidos e com muito brilho.



A Seed não contem sal* nem corantes e é fabricada por quem entende de cabelo.


Seed – Afinidade Pura em Cosméticos


*Sem adição de cloreto de sódio